DJs

Taw

Taw já é, há algum tempo, um dos DJs mais badalados e cobiçados das festas particulares do Rio de Janeiro, já fez mais de 3 mil eventos e, pelo menos, 1 milhão de pessoas já se divertiram muito sob seu comando. Com trinta anos de carreira, comandou festas internacionais em Punta Del Este, Florença, na Toscana e na Provence e fez 100 mil pessoas dançarem em pleno Réveillon na areia de Copacabana.

Criador da Rastropop, ele é o principal nome por trás da marca. Com talento, sensibilidade e estilo eclético deixa sua marca por onde passa. Para isso, conta com grande cultura musical e pode, como poucos, se aventurar pelos mais modernos ritmos, como house, hip hop, techno e drum´n´bass, passando por estilos brasileiros como chorinhos, sambas e bossa nova, pela disco dos anos 70, pelo rock nacional e internacional sem deixar a pista vazia por um minuto sequer. Incansável, ele não gosta de terminar festa nenhuma antes do sol raiar. “Música é minha paixão e pista cheia, meu vício”, conta.

Taw ainda é cantor, e seu último disco “DJ” lançado em 2013, une sua experiência das pistas com suas influências de pop-rock brasileiro.

“O rei dos casamentos. Taw (China para quem o conhece há mais tempo) vai de Barry White ao hit mais atual, sem limites. O que importa para ele é a pista cheia. É um dos DJs mais empolgados que conheço e, mesmo depois de anos de carreira, ainda vibra quando dispara um sucesso. Se não estivesse trabalhando, certamente estaria dançando. Last but not least, foi ele quem bombou a pista do meu casamento.” Antônia Leite Barbosa (Agenda Carioca)

Playlist do Taw

 

Vídeos
Perfil Wedding - DJ Taw