player/

músicas  

Todos os Versos

(2004)

Maurício Negão

 
  • todos-os-versos-W320

release/

“Todos os Versos” traz em si a idéia de ser a negação do álbum. Ou seja, ali as músicas são independentes. Tanto em suas diferenças estéticas e sonoras como no cerne de sua criação, Maurício Negão costura ecos de trip hop, samba e, claro, rock and roll.

Não é um álbum tradicional, com um conceito fechado, mas sim de uma espécie de coletânea de músicas inéditas. “Você e Eu” é um samba benjoriano, “Madalena” é um rock típico de quem nasceu em Vila Isabel, “Moça Bonita” soa como se tivesse sido feita no Rio e em Seattle simultaneamente e “A Garota” é um jazz torto. São exemplos das distâncias das canções que poderiam ter sido feitas para discos diferentes entre si.

Saltam aos ouvidos as faixas “Lindos Dias”, uma canção de belíssima melodia e letra inspirada e com um arranjo que remete aos bons momentos de George Harrison; “Madrugada” um trip hop embebido em cachaça; “Qualquer lugar”, um rock com alto teor radiofônico e segunda parceria de Maurício com Frejat (a primeira foi “Preciso te Tirar do Sério” gravada por Frejat em seu segundo disco solo); e a faixa título, um petardo vigoroso, apocalíptico e visceralmente assustador

Onde encontrar:
Submarino
FNAC 
Amazon 
eMusic 
iTunes
Deezer
Google Play
Spotify


músicas/

  1. 1Todos os versos 
     
  2. 2Madalena 
     
  3. 3Madrugada 
     
  4. 4Moça Bonita 
     
  5. 5Lindos Dias 
     
  6. 6A Marcação 
     
  7. 7A Garota 
     
  8. 8Qualquer Lugar 
     
  9. 9Alô Alô 
     
  10. 10Você e Eu 
     
 
carregando


 

 

x

Escolha um de nossos podcasts:

Nenhum podcast encontrado.

ver mais
 
jimmy-site
tabosa
helen
wagner fester
pinguim