player/

rastropop/ DJs Parceiros

  • jimmy-site

    Jimmy Souza | DJ

    X

    Jimmy Souza

    ENERGIA TOTAL! Contagiando o público com sets eletrizantes, Jimmy Souza associa sua técnica apurada ao carisma e feeling de quase 10 anos de pista, proporcionando ao público a experiência de se divertir e se surpreender na dancefloor.

    Com todo esse  talento, sua presença em casas noturnas, eventos e festas sociais – 15 anos, casamentos, festas corporativas – é cada vez mais requisitada. Destaque nas festas de 15 anos pela Rastropop, sua performance é sinônimo de energia e qualidade.

    Garantia de casa cheia na Região Serrana, onde já é reconhecido como o melhor DJ, Jimmy tem repertório amplo e muito bem selecionado. Passou pelas principais casas noturnas da Serra – Soho, Tamboatá, Boate Savana, Petrô, Bohêmia e Budha –, já participou do Réveillon do Castelo de Itaiapava e é convidado constante da rádio Tribuna FM 88.5 (Tribuna Vibe).

    Jimmy ultrapassou as fronteiras do Rio de Janeiro e tem sido constantemente chamado para tocar em outros estados, como Piauí e Minas Gerais.

  • tabosa

    Marcelo Tabosa | DJ

    X

    Marcelo Tabosa

    Eclético e experiente, Marcelo Tabosa já completou 25 anos em festas particulares, desde Réveillons a festas de 15 anos, aniversários e casamentos – sempre harmonizando os diferentes ritmos e clássicos destas celebrações com as tendências atuais, inovando e se atualizando para bem atender a todo perfil de cliente.

    Marcelo também possui uma carreira sólida em casas noturnas de prestígio (Nuth, Hard Rock Café, Resumo da Ópera, Sweet Home) e grandes eventos como as festas à fantasia do Castelo de Itaipava – além de uma temporada de cinco meses em boates e pubs de Londres (2006/2007).

  • helen

    Helen Sancho | DJ

    X

    Helen Sancho

    Helen Sancho nasceu em Fortaleza e veio brilhar entre a juventude dourada carioca, com um diferencial: sua paixão pela música, todos os estilos, todos os ritmos – “freestyle” é como a DJ define seu trabalho e gosto musical. Mais nova aposta da Rastropop, Helen partiu de um conceituado curso de DJs para as pistas de boates badaladas como Baronetti, Milano DOC, Prelude, Sky Lounge, 00 e Nuth Lounge. Atualmente é residente da festa Kitschnet, na Boox, e responsável pelo som da “Noite Preta”, abrindo os shows da cantora Preta Gil no Rio, São Paulo, Brasília, Belo Horizonte, Búzios e Angra dos Reis. Sempre eclética e disposta a não deixar ninguém parado!

  • wagner fester

    Wagner Fester | DJ

    X

    Wagner Fester

    Wagner Fester é um veterano DJ, produtor e músico, presente na cena noturna desde os anos 80. Tendo completado 25 anos como DJ, se apresentou em dezenas de espaços recentes como Fundição Progresso, Circo Voador, Casa da Matriz, Teatro Odisséia, Espaço Acústica, Fosfobox, Saloon 79, Scala Rio, Cine Íris, Espaço Rampa, Cais da Imperatriz, Usina/The Week, Teatro Rival, Galeria Café, Lapa Irish Pub, Casarão Ameno Resedá, Mansão Red Walls, Cordão do Bola Preta, Casa de Espanha e Rio Rock & Blues, tendo passado por casas famosas como Ballroom, Dr. Smith, Sister Moon, Bunker 94, Cine Lapa, Empório, Let It Be, Sweet Home e Mistura Fina.

    Atual residente da festa-show A Grande Roubada, ex-residente da DDK (2004-2012), ex-DJ e programador do ‘Cidade Rock ‘n’ Roll Party’ da Rádio Cidade FM/RJ (2005-2006) ou convidado de artistas e produtores, foi escalado como DJ do Festival ‘Claro Q É Rock’ (Iggy & The Stooges, Nine Inch Nails, Sonic Youth) e em dezenas de shows internacionais como Marilyn Manson, The Mission, Marky Ramone, Interpol, Sisters Of Mercy, The 69 Eyes, Jello Biafra (Dead Kennedys), GBH, Exploited, Vibrators, DRI, Gene Loves Jezebel, Agent Orange e nacionais como Raimundos, Matanza, Cachorro Grande, Dead Fish, Inocentes, Ratos de Porão, Rogério Skylab e Marcelo Nova (Camisa De Vênus).

    Como DJ profissional também no mercado de eventos (casamentos, aniversários, festas particulares ou corporativas, convenções, desfiles), participou de dezenas de lançamentos oficiais de filmes, peças de teatro, Cds e Dvds, livros e HQs e coleções de moda em parceria com gravadoras, editoras, companhias de cinema, grifes e diversas produtoras e cerimoniais.

    Para tal, Wagner Fester utiliza sua bagagem e conhecimento musical para atuar em todos os segmentos do pop-rock (rock’n’roll 50’s/60’s, classic rock 70’s, punk/new wave, póspunk/80’s, hard/heavy rock, alternativos 90’s/00’s, folk rock/irish punk, indie rock e rock-brasil) além de possuir um bom acervo de ‘black music’ (soul, funk 70’s, disco music) e música eletrônica com a ‘vibe’ do rock, dos clássicos do technopop 80’s ao electro, electrorock e synthpop do séc. 21 – um espectro amplo de ritmos e canções de todas as eras e estilos, misturados com segurança, dedicação e conhecimento.

  • pinguim

    Pinguim | DJ

    X

    Pinguim

    Mr Pinguim é “o cara” para cantar e dançar junto, tirar o pé do chão, seguir as coreografias – nosso craque em som ‘brazuca’. Como dançarino, cantor e professor de dança, viveu a música e a dança de salão, a lambaeróbica e a capoeira em vários cantos do país e da Europa – Porto Seguro/BA, SP, MG, Palmas de Maiorca/Espanha, Mônaco e França (Paris, Cannes, Côte D’Azur). Toda essa bagagem o faz animar de verdade uma pista, sabendo o que o público gosta de dançar! Mr Pinguim é André Nicola, nosso DJ de som popular, dos bailes e do carnaval: samba e samba-rock, forró, funk-pop carioca e axé-music, levando essa mistura com a cara da nossa cidade até o carnaval da Bahia. Em 2009 e 2010, Mr Pinguim foi o DJ em todos os dias no ‘Carnaval do Parracho’ de Arraial D’Ajuda – grande
    carnaval na praia para cerca de cinco mil pessoas.

    Fala aí, Mr Pinguim: “Minha satisfação é ver a alegria da galera. Por onde passei, nossa música sempre me incentivou a animar as pessoas – tocando, dançando ou cantando nossos ritmos brazucas”.

 
 
carregando


 

 

x

Escolha um de nossos podcasts:

Nenhum podcast encontrado.

ver mais
 
jimmy-site
tabosa
helen
wagner fester
pinguim