“Entardecer no Jockey” anima os domingos

“Entardecer no Jockey” anima os domingos

Capa-Fb-Entardecer

Mix cultural com música, fotografia, gastronomia e turfe começa dia 30 com o Sax Two House

Uma novidade em suas tardes de domingo para quem curte o Rio de Janeiro. Boa música, alta gastronomia, exposição de fotografias e a emoção do turfe, tudo isso reunido de frente para um dos cenários mais bonitos da cidade: vem aí o “Entardecer no Jockey”, no Restaurante Victoria Rio. A Rastropop não poderia ficar fora dessa e é parceira na organização do evento, criado pelo DJ Guga Weigert, e que tem a produção de Luiza Amoedo.

A ideia é misturar DJs residentes, que serão o nosso Danny Dee e o Lodeek, e convidados, a comida do Pax, exposições de fotografias, apostas e muita gente bonita, celebrando o clima de fim de tarde do Rio de Janeiro num dos cenários mais bonitos da cidade. “Criei um mix de tendências, inspirado no que vi em famosas casas de Nova York e da Europa, para trazer uma nova cara para as tardes de domingo com programa gratuito de qualidade”, conta o DJ e produtor Guga Weigert. “Apostamos que será um sucesso entre os cariocas e turistas”, completa o DJ Taw.  A cerimonialista Lu Amoedo ficará responsável pela organização dos detalhes de cada domingo. Como disse Guga, não existe um valor estabelecido de ingresso23, é quem participa que diz o quanto vale: seguindo o que vem acontecendo no cenário cultural mundial, o conceito do Entardecer no Jockey é permitir que seus frequentadores paguem o que eles acham justo pelo programa, além do que consumirem, claro. Um motivo a mais para você aparecer!

Programação: 

DJs Residentes: Danny Dee e Lodeek

30/Novembro: Sax Two House.
Exposição fotográfica: Eduardo Ribas.

07/Dezembro: DJ Rodrigo Setta / DJ Alessandro Freitas.
Exposição fotográfica: Eduardo Ribas.

14/Dezembro: Dj Taw & Henrique Price – “Sunset in Blues”.
Exposição fotográfica: Eduardo Ribas.

21/Dezembro: Breno Morais Sax Live Project / DJ Jimmy.
Exposição fotográfica: Rodrigo Sack.

28/Dezembro: 2NuSom – “Sunset in White”.
Exposição fotográfica: Rodrigo Sack.

Entardecer no Jockey – Na varanda do restaurante Victoria, Jockey Club do Rio de Janeiro. Rua Mario Ribeiro, 410, Lagoa, Rio de Janeiro. Estacionamento com manobrista. Das 17h às 23h, todos os domingos, entre 30 de novembro e 28 de dezembro. Entrada gratuita.

 

Saiba mais:

www.entardecernojockey.com.br

www.facebook.com/entardecernojockey